Ligue: (62) 3255-0011

Teleassistência HelpCare Brasil
O Botão de Emergência Salva Vidas!

Nós ligamos pra você!

OMT

Orientação Médica por Telefone

Produto voltado para atender o usuário, por telefone, em qualquer necessidade médica

Nosso atendimento recebe ligações de qualquer lugar do País, a qualquer hora do dia ou da noite.

Por meio deste sistema o usuário fala diretamente com um de nossos médicos, que esclarece dúvidas, orienta em situações relacionadas à saúde e fornece instruções objetivas frente a situações de urgência ou emergência.

Além da segurança, o serviço promove conforto e comodidade ao usuário, pela possibilidade de contar sempre com o aconselhamento de um profissional médico.

Quando Usar

• Sempre que houver dúvidas sobre um problema de saúde;

• Aconselhamento farmacológico sobre dosagens e reações adversas;

• Em caso de mal-estar e dúvida se deve ou não procurar o Pronto Atendimento 24h;

• Gestantes podem tirar dúvidas sobre a gravidez e Mães podem ligar para saber os cuidados básicos dos filhos;

• Dúvida sobre qual especialidade médica procurar;

• Informações sobre doenças crônicas (Diabetes, Hipertensão, Obesidade, etc.);

• Em situações de urgência/ emergência médica, como por exemplo: intoxicações, quedas, traumas e queimaduras;

A estrutura de pessoal é composta por Técnicos Auxiliares de Regulação Médica (TARMs), coordenadores, gerentes e médicos aconselhadores. O que por fim, promove conforto, comodidade e principalmente segurança ao usuário.

As orientações seguem protocolos técnicos elaborados a partir do projeto de diretrizes do CFM e de consensos estabelecidos pelas associações médicas especializadas.

Contrate o Serviço OMT - Orientação Médica por Telefone para Sua Empresa, Organização, Associação e/ou Instituição e Faça a Diferença!

Vantagens:

• Investimento de baixo custo e retorno considerável considerando a imediata Redução de afastamento de funcionários e ganho de produtividade para as empresas;

• Diminuição gradativa de visitas dos usuários e/ou colaboradores a postos de saúde, clínicas e hospitais;

• Diferencial competitivo;

• Comodidade de poder ter Orientação Médica e indicações de procedimentos a qualquer hora do dia na própria residência ou em qualquer lugar do País;

• Redução considerável do stress e de sequelas em casos de urgências;

• Controle de pânico em situações graves;

• Redução de custos;

• Aconselhamento farmacêutico sobre dosagens e reações adversas de medicamentos;

• Esclarecimento de dúvidas sobre qual especialidade médica procurar;

Regulamentado de acordo com a portaria Nº 2048 do Ministério da Saúde, declaração de Tel Aviv, e resolução Nº 1974/2011.

As orientações seguem protocolos técnicos elaborados a partir do projeto de diretrizes do CFM e de consensos estabelecidos pelas associações médicas especializadas. Regulamentado de acordo com a portaria Nº 2048 do Ministério da Saúde, declaração de Tel Aviv, e resolução Nº 1974/2011.

Newsletter

Receba as últimas novidades diretamente em seu e-mail