Em uma situação de urgência ou emergência, sempre que
precisar estaremos com você!
Nosso objetivo é salvar vidas!
Uma a cada 3 pessoas com mais de 65 anos caem uma vez ao ano. 20% dos que sofrem uma queda, sofrem fraturas ou necessitam de internação. As quedas são a principal causa de internação de idosos nos hospitais.
80% dos idosos não conseguem se levantar sozinhos após uma queda. 30% permanecem no chão por mais de 1 hora.
Aproximadamente 67% das pessoas que ficaram sem socorro pós queda tiveram morte prematura nos 6 meses subsequentes. Quando este tempo de resposta cai para 4 horas, esta estatística reduz drasticamente.
Queremos melhorar a qualidade de vida das pessoas proporcionando tranquilidade, independência e segurança no conforto do seu lar.
HelpCare é um botão de emergência pessoal destinado a Idosos, pessoas que necessitam
de cuidados especiais, pessoas que vivem ou moram sozinhas, pessoas com dificuldade de
locomoção, pacientes com Alzheimer, crianças e gestantes.
Depoimento de nossos clientes
Adorei o atendimento. A pessoa que me atendeu foi ótima, tirou todas minhas dúvidas. Gostei bastante. Recomendo!
2 semanas atrás
Contratei a HelpCare para a minha mãe idosa, sem conhecer ao certo o tipo de atendimento. Nos prestaram serviço por alguns anos e só tenho a agradecer...
2 semanas atrás
Atendimento excelente, além das expectativas! A Kamila foi muito gentil e atenciosa, e me deu todas as explicações detalhadamente...
2 semanas atrás
Quer saber como podemos resolver isso?
Nós podemos te ajudar...
Atendemos em todas as regiões do Brasil
Botão de Emergência HelpCare
Com sensor automático de quedas
Discreto,
simples,
elegante,
e muito
Fácil de usar
Atendimento 24h / 365 dias por ano
Apenas com um único toque, o usuário solicita auxílio em caso de urgência e ou emergência.
Em segundos nossos especialistas atendem a chamada de emergência pelo potente viva voz do aparelho, de forma clara e precisa.
Se não responder, imediatamente comunicamos os familiares ou responsáveis e acompanharemos o atendimento até a chegada de ajuda!
Suas chamadas são atendidas por profissionais atenciosos, treinados e capacitados que têm acesso instantâneo ao seu cadastro e suas informações pessoais para assim encaminhar ajuda necessária rapidamente 24 horas por dia/ 365 dias por ano. Além disso, este profissional fará todo acompanhamento até a chegada da ajuda.
O HelpCare possui comunicação bidirecional com potente com viva-voz de alta sensibilidade, que permite o profissional da Central de Atendimento falar com você. Se você não puder se comunicar, rapidamente acionaremos os contatos previamente cadastrados por você ou sua família a prestarem o socorro, e além disso, este profissional fará todo acompanhamento até a chegada da ajuda.
Não. Você pode estar em outro ambiente de sua casa e seu sinal de emergência será recebido. Durante a instalação, nossos representantes irão testar o botão para verificar o seu alcance. O botão de emergência tem alcance de até 120 mts do console de emergência.
Seu Botão de Emergência Pessoal é antialérgico e 100% à prova d’água. Portanto, você pode usá-lo à vontade no chuveiro ou na banheira, onde ocorrem muitos acidentes. Caso necessite utilizar o botão de emergência fora da residência, temos outros modelos que funcionam fora de casa, inclusive com localização por satélites GPS.
O equipamento possui bateria interna auto carregável que dispensa manutenção, e de forma automática, checagem diária de falhas para a central de atendimento como detecção de queda de energia, restabelecimento de energia, carga baixa de bateria e testes periódicos de comunicação gerando alarmes técnicos para nosso centro de controle.
Caso a energia acabe, a bateria interna irá manter seu sistema em funcionamento aproximadamente por 36 horas. Antes que a bateria se esgote, o equipamento enviará um sinal "bateria fraca" à Central de Atendimento para avisar que o equipamento em breve estará fora de funcionamento. Nossos profissionais entrarão em contato avisando sobre a condição da sua bateria.
A duração média da bateria é de aproximadamente 7 anos considerando uma média de 2 ativações por dia.
Recomendamos que você aperte o botão de emergência pelo menos uma vez por mês, este teste assegura que seu equipamento esteja funcionando corretamente, apesar do equipamento possuir checagem automática e supervisão diária de funcionamento. As instruções de teste estão inclusas no manual que acompanha o equipamento.
O nosso equipamento é confiável e utilizado em diversos países no mundo. Possui homologação na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e aprovado em diversos testes e ensaios em laboratórios credenciados. Em uma situação incomum em que você identifique um problema técnico e que o nosso atendente não consiga resolver pelo telefone, faremos o que for necessário para resolver o problema imediatamente. Isto poderá envolver uma visita de um de nossos técnicos de manutenção.
Nosso serviço é composto por uma assinatura mensal. Este investimento é muito mais acessível do que você possa imaginar. Entre em contato com nossa equipe comercial agora mesmo pelo telefone (62) 3255-0011 ou pelo e-mail [email protected].