Ligue: (62) 3255-0011

Monitoramento de Idosos, Pulseira
ou Pingente com Botão de Emergência

Nós ligamos pra você!

Política de Privacidade

A Lei 13.709 de 14 de Agosto de 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados), com o intuito de preservar a privacidade de dados das pessoais, trouxe diversas diretrizes para que todos possam estar protegidos.

A HELPCARE BRASIL tem o compromisso, com os seus Clientes e com qualquer pessoa que acessa sua plataforma digital, de respeitar e garantir a privacidade e a proteção dos dados pessoais de quem quer que seja.

Por esse motivo, a presente política foi criada e está publicada para informar os aspectos mais relevantes sobre o tratamento de seus dados, assim como os direitos de que dispõe. Para fins desta Política, você será denominado como “ Titular”.

Nossa Política de Privacidade tem como objetivo fornecer informações claras e precisas sobre o tratamento de dados pessoais e sensíveis realizados pela HELPCARE BRASIL.

Após ler nossa Política de Privacidade, e você ainda tiver dúvidas ou considerações em relação ao tratamento de seus dados pessoais, entre em contato conosco.

Quem é o responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais?

HELPCARE BRASIL LTDA., com sede à Rua Itú, Qd 03, Lt 01E, Torre 1 Opportunity, Ed. B&B Business, Sala 1203 , Vila Brasilia, Aparecida de Goiânia – GO, Cep: 74.911-810, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 18.758.889/0001-36.

Armazenamento de Dados Pessoais

A HELPCARE BRASIL armazena e trata os dados pessoais coletados em local seguro, muitas vezes em servidores próprios da HELPCARE BRASIL ou por meio de tecnologia cloud, visando sempre as melhorias nos processos e na entrega dos produtos e serviços.

Coleta de Dados e Compartilhamento de Dados

A HELPCARE BRASIL coleta todas as informações compartilhadas por você ao contratar seus produtos e serviços, como, por exemplo, o preenchimento dos formulários que disponibilizamos, assim como a realização de cadastros, diretamente em nossos canais de atendimento ou por meio de nossos parceiros e/ou credenciados e/ou prestadores de serviço, ainda, em eventuais comentários.

Como obtivemos seus dados pessoais?

A HelpCare pode coletar dados pessoais através dos seguintes meios: (i) quando Titular acessa o nosso site; (ii) quando o Titular preenche o formulário de contato do site; (iii) quando o Titular telefona para a central de atendimento HelpCare; (iv) quando o Titular fornece diretamente os seus dados pessoais via redes sociais, aplicativos de mensagem, e-mails, parceiros da HelpCare, eventos, treinamentos etc., e; (v) contratos de prestação de serviço firmados com a HelpCare.

Dentre outras finalidades especificadas na integra da Política de Privacidade, a HelpCare utilizará os dados pessoais dos Titulares para as seguintes finalidades:

(i) facilitar a identificação dos Titulares no Site; (ii) fornecer a interatividade necessária no Site; (iii) operar e aperfeiçoar o Site; (iv) auxiliar na criação e no desenvolvimento de novos produtos ou serviços; (v) exibir conteúdo personalizado, de acordo com os interesses dos Titulares; (vi) prestar serviços de atendimento e suporte aos Titulares; (vii) enviar informações sobre eventos; (viii) enviar informações solicitadas pelo Titular no tocante às atividades, produtos e serviços da HelpCare; (ix) monitorar os Titulares que acionam os dispositivos da HelpCare; (x) contatar ajuda e/ou contatos de emergência nos caso dos indivíduos que utilizam os dispositivos; (xi) cadastro de clientes, elaboração de contratos e envio de cobranças.

HELPCARE BRASIL poderá compartilhar as informações pessoais constantes em sua base de dados com outras empresas do seu grupo econômico, prestadores de serviços ou ainda parceiros de negócios, desde que seja para a execução de atividades contratuais, se houver o consentimento do titular ou o legítimo interesse da HELPCARE BRASIL e as informações forem relevantes para viabilizar e/ou aprimorar os produtos e serviços aos usuários e sejam protegidas e resguardadas por quem as recebeu.

Tratamento do Dados Pessoais

Quais dados pessoais a HelpCare trata?

Apenas e tão somente aqueles que você nos forneceu como, por exemplo, o seu nome, sobrenome, documentos de identificação, endereço, e-mail, dados de cobrança, telefones de contato e seus dados de saúde.

Uso de Cookies

Cookies são arquivos que armazenam temporariamente algumas informações básicas que você acessa em nossas plataformas digitais, como site e aplicativo ou, ainda, publicidades.

O uso de cookies ajuda a HELPCARE BRASIL a fornecer um serviço mais personalizado e ágil, baseado em suas escolhas, o que permite analisar tendências e melhorar sua experiência em nossas plataformas.

Os cookies buscam melhorar a sua experiência no durante o processo de navegação no site HELPCARE BRASIL, seja salvando preferências, seja habilitando funções de autenticação ou ainda possibilitando retomar uma atividade do ponto em que foi interrompida.

Para oferecer a melhor navegação, a HELPCARE BRASIL utiliza cookies considerados NECESSÁRIOS, FUNCIONAIS e de PUBLICIDADE.

  • COOKIES NECESSÁRIOS são fundamentais para navegação em nossas páginas, sem os quais não conseguimos oferecer serviços aos nossos clientes. Eles também são fundamentais no desempenho das nossas plataformas.

  • COOKIES FUNCIONAIS possibilitam que os dados de navegação sejam guardados, assim, nossa plataforma poderá recordar suas escolhas e preferências.

  • COOKIES DE PUBLICIDADE são utilizados para direcionar anúncios de acordo com o comportamento do cliente em nossas páginas. Através da utilização deste tipo de Cookie, é possível encaminhar apenas os anúncios relevantes respeitando os interesses dos nossos clientes e a legislação que regula nosso negócio.

Todos os navegadores permitem a utilização e cookies e possibilitam que os usuários desabilitem a utilização destes através do menu de “opções” ou “preferências”. Todos os nossos clientes podem, a qualquer momento, revogar o consentimento para utilização dos cookies através das opções do navegador. O bloqueio dos cookies poderá interferir na experiência durante a navegação, impedindo ainda a utilização de diversos recursos em nossas páginas, como, por exemplo, o uso do carrinho para compras ou salvar a sessão.

Direitos dos Usuários com Relação aos Dados Pessoais

Em cumprimento a legislação aplicável você, titular dos dados pessoais, a qualquer momento, e de forma gratuita, pode exercer os seguintes direitos:

  • Exclusão de Dados Pessoais : O Titular pode solicitar a exclusão dos seus dados pessoais do Site sem a necessidade de apresentar qualquer justificativa.

  • Alteração ou correção de Dados Pessoais : O Titular pode solicitar atualizações, alterações ou correções de seus dados em determinados casos, especialmente se os referidos dados estiverem incorretos.

  • Revogação de consentimento : Para os casos em que o Titular e/ou seus responsáveis legais outorgaram consentimento à HelpCare para o uso e tratamento de seus dados pessoais, o Titular poderá, a qualquer tempo, revogar este consentimento.

  • Direito de acessar os seus dados : O Titular pode solicitar uma cópia dos dados pessoais que forneceu, no decorrer de suas atividades no Site, em um formato legível e eletrônico.

  • Objeções, limites ou restrições, uso de dados : O Titular pode solicitar a interrupção do uso de todos ou alguns de seus dados pessoais ou limitar a utilização dos mesmos.

  • Confirmação da existência de tratamento : Os Titulares de dados pessoais podem solicitar a confirmação no tocante à existência de tratamento de seus dados pessoais.

  • Portabilidade: Os Titulares de dados pessoais podem solicitar a portabilidade dos seus dados a outro fornecedor de serviços ou produtos.

  • Informações sobre o compartilhamento dos dados : Os Titulares de dados pessoais poderão solicitar informações acerca das entidades públicas e/ou privadas com as quais a HelpCare compartilhou seus dados pessoais.

  • Informações sobre o consentimento : Os Titulares de dados pessoais poderão solicitar informações sobre a possibilidade de não fornecer consentimento em situações específicas e sobre as consequências do não fornecimento do consentimento.

Para exercer quaisquer destes direitos, você deverá entrar em contato com a HELPCARE BRASIL pelo e-mail faleconosco@helpcarebrasil.com.br

Seus Deveres

Você tem a responsabilidade de compartilhar informações verdadeiras, bem como proteger a confidencialidade de login(s) e senha(s) de acesso aos serviços e produtos da HELPCARE BRASIL, inclusive para prevenir seu uso não autorizado, não devendo compartilhá-los com terceiros.

O Usuário deve ainda estar ciente de que os contratos firmados com a HELPCARE BRASIL também apresentam cláusulas sobre a coleta, o tratamento e o compartilhamento de dados pessoais, sendo recomendável sua prévia e integral leitura.

Quanto tempo ficamos com seus dados?

Os dados pessoais serão tratados pela HelpCare enquanto perdurarem as finalidades indicadas neste Aviso de Privacidade e/ou houver necessidade de manutenção dos mesmos, como, por exemplo, para respeitar os prazos legais de guarda, incluindo aqueles descritos na Lei no. 12.965/14 (Marco Civil da Internet) e no Decreto no. 8.771/16, ou para cumprimento de obrigações legais ou regulatórias aplicáveis. Adicionalmente, a HelpCare possui Políticas de Descarte de Dados Pessoais para garantir que os dados pessoais dos Titulares não sejam armazenados por tempo excessivo.

Segurança dos Dados Pessoais

A HELPCARE BRASIL utiliza soluções e medidas técnicas de segurança apropriadas para garantir a confidencialidade, integridade e inviolabilidade dos dados, tais como antivírus, firewall, proteção de rede, encriptação e outras medidas técnicas e de processos minimamente compatíveis e ao uso de boas práticas de mercado.

Alterações na Política de Privacidade

Esse documento foi redigido em 20/11/2020 e a HELPCARE BRASIL se reserva no direto de modificar a presente Política de Privacidade a qualquer tempo, mantendo-a atualizada e disponível no seu site.

Newsletter

Receba as últimas novidades diretamente em seu e-mail