Ligue: (62) 3255-0011

Monitoramento de Idosos, Pulseira
ou Pingente com Botão de Emergência

Nós ligamos pra você!

Notícias

29 de maio de 2019

HelpCare ‚Äď DF nova unidade Distrito Federal

A partir de agora os Clientes do Distrito Federal poder√£o ser atendidos diretamente pela HelpCare ‚Äď DF, formada por uma equipe local treinada e capacitada para atender toda demanda comercial e operacional de forma presencial em toda regi√£o.

A mais nova equipe √© composta pelas empres√°rias Lilian Abramovitch, Vera Regina Silvestre de Faria Oliveira, e o empres√°rio Hugo Marcelo Goulart Vieira. Os empres√°rios participaram na √ļltima semana em Goi√Ęnia da etapa final do programa de capacita√ß√£o HelpCare.

‚ÄúO nosso objetivo √© poder n√£o s√≥ estar mais pr√≥ximo de nossos clientes, bem como tamb√©m atuar de forma mais colaborativa com a sociedade atrav√©s de projetos sociais, e outras atividades que iremos realizar na regi√£o juntamente com os nossos novos parceiros locais‚ÄĚ, explica Michelle Malafaya, Diretora Comercial e Administrativa HelpCare Brasil.

‚ÄúA nova divis√£o proporcionar√° um atendimento ainda mais diferenciado e com o mais alto padr√£o de qualidade que empregamos em todas as nossa a√ß√Ķes.‚ÄĚ

Conversamos com as empresárias Lilian Abramovitch, Vera Regina e o empresário Hugo Vieira, em um bate papo descontraído onde puderam nos contar toda a expectativa em relação a nova parceria HelpCare.

O que foi mais decisivo para vocês escolherem a HelpCare Brasil para está parceria?

A seriedade e comprometimento da empresa com os clientes e protocolos. E também por terem controle da fabricação de todos os equipamentos e terem uma central de atendimento própria.

Qual a expectativa de vocês em relação a parceria HelpCare em sua região?

Estamos muito otimistas, pois a receptividade tem sido muito boa tanto dos profissionais da √°rea da sa√ļde quanto aos futuros clientes.

Como vocês enxergam o futuro do mercado de teleassistência no Brasil?

Finalmente o Brasil est√° se aproximando do que acontece no mundo (USA, Europa e Israel). A tend√™ncia √© crescer em toda a √°rea da sa√ļde e na dire√ß√£o do IoT (internet das coisas)*. As plataformas v√£o controlar tudo sobre o cliente: glicemia, press√£o, cora√ß√£o, sensa√ß√£o de dor... enfim isso j√° existe e as empresas de teleassist√™ncia no Brasil tamb√©m ter√£o que migrar. Temos certeza que a HelpCare Brasil tem esse potencial.

O que o mercado e a população local podem esperar da HelpCare no Distrito Federal a partir de desta parceria?

Estamos chegando para revolucionar o pensamento e o comportamento do consumidor e mercado. Com uma estratégia bem agressiva e pontual vamos fazer a diferença. Eventos, parcerias, convênios, e principalmente o projeto social que será desenvolvido juntamente com a empresa, o Instituto Vida Hoje! Cadastro e orientação de idosos doentes e carentes com suporte às famílias. Distrito Federal, estamos aterrissando!

HelpCare ‚Äď Distrito Federal

(61) 3221-1031 / (61) 98152-4010

(61) 99978-3157 / (61) 98199-1210

email: faleconosco@helpcaredf.com.br

* Internet das coisas √© um conceito que se refere √† interconex√£o digital de objetos cotidianos com a internet. √Č a conex√£o dos objetos, mais do que das pessoas, √† internet. Em outras palavras, a internet das coisas nada mais √© que uma rede de objetos f√≠sicos capaz de coletar e transmitir dados. Fonte: Wikip√©dia

Newsletter

Receba as últimas novidades diretamente em seu e-mail