Ligue: (62) 3255-0011

Monitoramento de Idosos, Pulseira
ou Pingente com Botão de Emergência

Nós ligamos pra você!

Notícias

29 de maio de 2019

HelpCare – DF nova unidade Distrito Federal

A partir de agora os Clientes do Distrito Federal poderão ser atendidos diretamente pela HelpCare – DF, formada por uma equipe local treinada e capacitada para atender toda demanda comercial e operacional de forma presencial em toda região.

A mais nova equipe é composta pelas empresárias Lilian Abramovitch, Vera Regina Silvestre de Faria Oliveira, e o empresário Hugo Marcelo Goulart Vieira. Os empresários participaram na última semana em Goiânia da etapa final do programa de capacitação HelpCare.

“O nosso objetivo é poder não só estar mais próximo de nossos clientes, bem como também atuar de forma mais colaborativa com a sociedade através de projetos sociais, e outras atividades que iremos realizar na região juntamente com os nossos novos parceiros locais”, explica Michelle Malafaya, Diretora Comercial e Administrativa HelpCare Brasil.

“A nova divisão proporcionará um atendimento ainda mais diferenciado e com o mais alto padrão de qualidade que empregamos em todas as nossa ações.”

Conversamos com as empresárias Lilian Abramovitch, Vera Regina e o empresário Hugo Vieira, em um bate papo descontraído onde puderam nos contar toda a expectativa em relação a nova parceria HelpCare.

O que foi mais decisivo para vocês escolherem a HelpCare Brasil para está parceria?

A seriedade e comprometimento da empresa com os clientes e protocolos. E também por terem controle da fabricação de todos os equipamentos e terem uma central de atendimento própria.

Qual a expectativa de vocês em relação a parceria HelpCare em sua região?

Estamos muito otimistas, pois a receptividade tem sido muito boa tanto dos profissionais da área da saúde quanto aos futuros clientes.

Como vocês enxergam o futuro do mercado de teleassistência no Brasil?

Finalmente o Brasil está se aproximando do que acontece no mundo (USA, Europa e Israel). A tendência é crescer em toda a área da saúde e na direção do IoT (internet das coisas)*. As plataformas vão controlar tudo sobre o cliente: glicemia, pressão, coração, sensação de dor... enfim isso já existe e as empresas de teleassistência no Brasil também terão que migrar. Temos certeza que a HelpCare Brasil tem esse potencial.

O que o mercado e a população local podem esperar da HelpCare no Distrito Federal a partir de desta parceria?

Estamos chegando para revolucionar o pensamento e o comportamento do consumidor e mercado. Com uma estratégia bem agressiva e pontual vamos fazer a diferença. Eventos, parcerias, convênios, e principalmente o projeto social que será desenvolvido juntamente com a empresa, o Instituto Vida Hoje! Cadastro e orientação de idosos doentes e carentes com suporte às famílias. Distrito Federal, estamos aterrissando!

HelpCare – Distrito Federal

(61) 3221-1031 / (61) 98152-4010

(61) 99978-3157 / (61) 98199-1210

email: faleconosco@helpcaredf.com.br

* Internet das coisas é um conceito que se refere à interconexão digital de objetos cotidianos com a internet. É a conexão dos objetos, mais do que das pessoas, à internet. Em outras palavras, a internet das coisas nada mais é que uma rede de objetos físicos capaz de coletar e transmitir dados. Fonte: Wikipédia

Newsletter

Receba as últimas novidades diretamente em seu e-mail